sábado, 30 de abril de 2011

MULHERES PODEM TUDO


Hoje, o editor do blog Prefiro Melão se referiu a Vale Tudo como a novela das sete mulheres. Num post brilhante, Vítor citou a força que carrega a novela nas costas (ou carregou por oito meses em 1988): Regina Duarte com a heroína Raquel Acioly, Glória Pires como a aprendiz de vilã Maria de Fátima, Lídia Brondi como a moderna Solange, Nathália Timberg como a justa Celina Junqueira, Cássia Kiss como Leila e, claro, Beatriz Segall como a vilã mais famosa da teledramaturgia brasileira: Odete Roitman.

Nossa enquete desta semana revelou algo que pode nem ser muita surpresa para muitos, mas confirma o que pensamos: elas podem tudo. E Vale Tudo vem mostrando que podem mesmo. Vítor só esqueceu de (ou simplesmente não quis) citar Aldeíde Candeias, vivida por Lília Cabral.

Todas as mulheres da novela foram em busca de seus sonhos e desejos com todas as suas forças. Muitos criticaram e fizeram piada do gosto duvidoso de Odete com filmes pornôs nacionais, decadentes como ela costuma dizer. Então, para tirar a dúvida resolvemos perguntar a opinião dos leitores com relação aos filmes da vilã.

72% dos leitores que Odete é uma mulher como outra qualquer e tem direito de fazer o que bem entender e de gostar dos filmes. 25% dos leitores são mais conservadores e consideram Odete uma pervertida. Apenas 2% dos leitores consideram Odete uma pervertida.

E você? O que acha sobre isso? Comente este post e dê sua opinião.

Vítor Oliveira escreveu em seu blog o post Vale Tudo: A novela das sete mulheres. Leia o post do blogueiro, clicando aqui.

Por falar em fazer o que quiser e levar vantagem em tudo, leia em Além da Novela, matéria sobre a "Lei de Gerson".


Nesta segunda, às 23:45, o editor do blog baterá um papo com os internautas pela twitcam. Basta seguir @jeancandido e ficar por dentro. Participe!

Assista o Capítulo 150 exibido nesta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário