quarta-feira, 27 de abril de 2011

HELENA DESCOBRE TRAIÇÃO DE IVAN E TENTA SE MATAR


Ivan (Antônio Fagundes) se casou com Helena (Renata Sorrah) pelos motivos errados. Ao ser acusado pela namorada Raquel (Regina Duarte) de ter roubado os 800 mil dólares, numa armação orquestrada por Maria de Fátima (Glória Pires), se deixou levar pelo carinho sentido pela filha de Odete (Beatriz Segall). 

Mas este casamento estava fadado ao fracasso desde o início porque o executivo ainda amava sua, agora, ex-namorada. Raquel ainda era só uma dona de restaurante num clube. O tempo passou e eles se reencontraram um ano depois na ocasião de assinatura do contrato de catering da Paladar com a TCA. O antigo amor reacendeu e com ainda mais força.

Mesmo sem ter certeza de nada, Helena sentiu o cheiro de traição e voltou a ter crises de alcoolismo. Mas dessa vez, ela vai querer confirmar suas desconfianças. Segue seu marido e vê quando ele entra no motel. A sobrinha de Celina (Nathália Timberg) vive ali um dos piores momentos de sua vida ao conferir o carro ao lado e notar a logomarca da Paladar.

Helena volta pra casa e tempos depois, Ivan já está em casa quando ouve um grito desesperado de Celina. A sobrinha está desmaiada, um vidro de remédio vazio em sua mão. Resta a dúvida de todos: Ela tá respirando? A Helena tá viva?

Não perca as emoções de Vale Tudo! Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira.



Há quem diga que a atriz se confunde com a personagem, mas uma entrevista com Beatriz Segall em 1988 mostra que a realidade é bem diferente da ficção. Saiba mais sobre isso em Além da Novela.


E por falar em Odete, vote na enquete e dê sua opinião sobre o gostinho duvidoso da vilã com os filmes pornôs.


Vale Tudo está entrando em sua reta final e já tem substituta. Criamos o twitter para o blog de Roque Santeiro, que será em breve lançado. Siga @rsanteiroviva

Assista o Capítulo 147 exibido nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário