terça-feira, 5 de abril de 2011

CELINA SE UNE A TODOS NA PALADAR PARA IMPEDIR UMA TRAGÉDIA



Daniela (Paula Lavigne) foi avisada que precisava alertar todos os restaurantes da Paladar a respeito da maionese contaminada. E enquanto Raquel (Regina Duarte) está desconfiada de Walter (João Bourbonnais) é informada que cinco restaurantes tiveram problemas para serem avisados.

Agora é uma verdadeira corrida contra o tempo e todos precisam se movimentar para chegar a tempo. Gildo vai atrás de um conhecido ligado à bandidagem pedir sua ajuda e Jarbas (Stephan Nercessian) prefere mesmo é correr para contar à sua patroa Celina (Nathália Timberg).

A sócia secreta de Raquel não pensa duas vezes antes de sair para ajudar. Celina chega ao último restaurante, com dezenas de estudantes à espera do almoço. 
A maionese vai começar a ser servida naquele exato momento e a irmã de Odete (Beatriz Segall) anuncia esbaforida: PAREM! 
Todos se voltam para ela, a maioria com garfos cheios de maionese já a meio da boca. 
O espanto é geral. E ela continua: Vocês não podem comer essa maionese! De jeito nenhum!

Será que Celina conseguirá cumprir seu objetivo e salvar vidas neste restaurante? Não perca as emoções de Vale Tudo!

Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira.


Você acha que Raquel e Ivan são realmente imorais porque estão vivendo de forma clandestina esse grande amor? Pois em 1988, a história também gerou polêmica e O Globo foi perguntar: O público perdoa a traição de Raquel e Ivan? Leia a matéria da época em Além da Novela.


O blog VAMP já está adiantando as primeiras emoções da novela mais divertida da década de 90 e que estará de volta na próxima segunda-feira. Leia notícias de VAMP em www.vamp2011.blogspot.com e siga o twitter @vampnoviva


Assista ao capítulo 131, exibido nesta segunda-feira



Um comentário: