Ela era apenas uma secretária muito extrovertida da TCA, só pensava em homem e não se conformava sem ser desprezada categoricamente por "deus", Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Mas o tempo passou e ela mudou muito.
Tudo começou com uma virada de mesa daquelas. Muito irritada com o tratamento do chefe, ela disse todas as verdades que estavam presas na garganta: "O senhor não tem mais alma", "O senhor é um vampiro, mas que não suga o sangue das pessoas, suga é a alma que é pra compensar a que o senhor não tem", "O senhor é um blefe!". (Leia aqui)
Casou-se com o milionário Laudelino (Ivan de Albuquerque), foi embora para Portugal e depois de um ano retornou ao Brasil rica e viúva.
Vocë não conhece essa mulher? Ela é Aldeíde Candeias e já está incendiando a cidade. Um dos pontos interessantes da construção da personagem pela atriz Lília Cabral é a inspiração nos figurinos e até mesmo no jeito de Xuxa Meneghel, que na época esta no auge de sua fama com o Xou da Xuxa.
Aldeíde Candeias foi considerada pelos leitores do blog, a personagem mais carismática da novela Vale Tudo, com 34% dos votos, em segundo lugar ficou seu irmão Audálio, o Poliana, interpretado por Pedro Paulo Rangel. Empatados em terceiro lugar ficaram o motorista Jarbas (Stephan Nercessian) e a D. Zezé, interpretada pela saudosa Zeni Pereira, a primeira Tia Nastácia do Sítio do Picapau Amarelo.
Vale Tudo está esquentando cada vez mais, continue acompanhando! Segunda-feira temos novidades!
Responda a nova enquete que está no ar: Qual a melhor música da trilha internacional de Vale Tudo? Para te ajudar a decidir, acesse a sessão Trilha Sonora.
Responda a nova enquete que está no ar: Qual a melhor música da trilha internacional de Vale Tudo? Para te ajudar a decidir, acesse a sessão Trilha Sonora.
Assista o capítulo 125 exibido nesta sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário