quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ALDEÍDE PERDE A LINHA COM MARCO AURÉLIO


Sempre tão alto astral, bem humorada, do tipo que não deixa os problemas atrapalharem sua vida, Aldeíde (Lília Cabral) vai perder a linha com "Deus" Marco Aurélio (Reginaldo Farias). 

Depois de marcar um jantar com "Seu" Laudelino (Ivan de Albuquerque), Aldeíde vai ficar presa na TCA por causa de um relatório que o chefe considera ruim e a manda refazer tudo. Pressionada por "Deus" e por S. Laudelino que quer cobri-la de carinho, a secretária vai despejar todo os sapos engolidos. 

"O senhor não tem mais alma", "O senhor é um vampiro, mas que não suga o sangue das pessoas, suga é a alma que é pra compensar a que o senhor não tem", "O senhor é um blefe!", são algumas das pérolas que Aldeíde vai falar na cara de Marco Aurélio a ponto do todo-poderoso da TCA ficar com taquicardia.

E depois de tudo isso, pede demissão. Após essa virada, a secretária vai se tornar a esposa de Laudelino e partir pra Portugal, mas quem pensa que ficaremos sem a presença desse furacão em Vale Tudo, está enganado. Um ano vai passar e Aldeíde logo estará de volta, só que bem diferente.

Veja essas cenas no capítulo desta sexta-feira.

Vale Tudo
Quinta - 0:45 - reprise Sexta 12:00
Canal Viva - 36


Assista o capítulo 83 na íntegra




Leia também sobre a música "Vingança" cantada por Linda Batista citada por Solange no capítulo 84, nesta quarta-feira em Além da Novela

Um comentário: