quinta-feira, 3 de março de 2011

OLAVO FOTOGRAFA IVAN E RAQUEL JUNTOS


A guerra foi declarada. Celina (Nathália Timberg) deu um ultimato a Fátima (Glória Pires) que desesperada se atirou das escadas do Theatro Municipal. Mas como nunca foi burra, a moça já estava preparando um trunfo contra a tia de Afonso (Cássio Gabus Mendes). 

César (Carlos Alberto Riccelli) que já havia alertado a amante sobre o envolvimento de Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) também descobriu que Celina é sócia da mãe de Fátima.

O detetive do ex-modelo é o fotógrafo Olavo (Paulo Reis), seu amigo de antigas trapaças. Foi ele quem descobriu a sociedade da rede Paladar e agora vai dar uma nova carta para o jogo Fátima x Celina.

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) pediu a Ivan que comparecesse a um jantar de negócios com executivos da Bahamas Airlines no Seminário Internacional de Turismo. O jantar acontecerá no hotel em que Raquel está hospedada em função do mesmo seminário. Como é de se esperar, os dois se cruzam e longas conversas se seguem. Raquel e Ivan tomam um inocente café da manhã juntos, mas esse tom de intimidade dá a Olavo uma arma. Fotografa o ex-casal e entrega a César por uma boa grana.

Era a cartada que Fátima esperava para manter seu casamento. Mas ainda há um dossiê...
Não perca as emoções dos próximos capítulos de Vale Tudo.

Continue votando na enquete do momento mais marcante da semana passada e ajude a escolher o post de sábado. O blog Vale Tudo trabalhará também durante o Carnaval.

A seção Além da Novela tem um post belíssimo sobre Márcia Haydée e o Ballet de Stuttgart. Aproveite e veja um trecho do balé Romeu e Julieta com a famosa solista brasileira. 

Ouça em Trilha Sonora a música Where Do Broken Hearts Go? de Whitney Houston que tocou hoje no final do capítulo e também o Lp completo de Vale Tudo Internacional.

Quer começar a acompanhar a novela ou perdeu o início, estamos postando os capítulos iniciais. Já tem 03 capítulos disponíveis. Acesse aqui!

Assista o capítulo 109, exibido nesta quarta-feira.

2 comentários:

  1. Adorando esse blog... tudo de bom! Grudadinho aqui todo dia!

    ResponderExcluir
  2. Continue grudado! Feliz por saber! Valeu!

    ResponderExcluir