terça-feira, 29 de março de 2011

DECLARADA A GUERRA ENTRE ODETE E RAQUEL


Raquel (Regina Duarte) é uma mulher de muita sorte e talento. Chegou ao Rio de Janeiro sem nenhuma perspectiva, atrás da filha que lhe roubou tudo e acabou encontrando mais do que nunca imaginara. Conheceu e se apaixonou por um homem como Ivan (Antônio Fagundes), começou a ser reconhecida como uma excelente cozinheira e encontrou amigos fiéis como Poliana (Pedro Paulo Rangel) e Aldeíde (Lília Cabral).

Mas havia 800 mil dólares em seu caminho. Até a sorte às vezes pode causar muitos problemas. Por causa deste dinheiro, Raquel viu a ambição de Ivan chegar a níveis que, para ela, eram inadmissíveis. Este embate deu a Fátima (Glória Pires) a brecha que precisava para cumprir uma promessa feita a Odete Roitman(Beatriz Segall). Se conseguisse separar sua mãe do namorado, deixando-o livre para Helena (Renata Sorrah), a dona da TCA a ajudaria a se casar com seu filho Afonso (Cássio Gabus Mendes), tornando-se a nova Sra. Almeida Roitman.

O tempo passou, Raquel e Ivan se separaram, ele se casou com Helena e ela se casou com... o trabalho.  Tornou-se, com a ajuda de Celina (Nathália Timberg), uma empresária famosa e de sucesso, mas manteve guardado seu amor por Ivan. Tudo voltou à tona quando a sócia da rede Paladar conseguiu fechar um contrato de Catering com a TCA. Novo conflito no ar. Entre indas e vindas, Raquel e Ivan voltaram a se encontrar, dessa vez como amantes diante da impossibilidade de separação com a frágil Heleninha.

Odete agora descobriu tudo e não vai medir esforços para tirar Raquel da vida de sua família para sempre. Durante o casamento de Leila (Cássia Kiss) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria), a megera vai ficar a sós com a batalhadora cozinheira e deixar bem claro o que pretende: Se você não abandonar o Ivan sumariamente, eu vou reduzir você a pó.

A conversa é difícil, Raquel pensa que conversa com uma mãe preocupada, mas na verdade conversa com uma mulher sem escrúpulos e prepotente. Todo cuidado agora é pouco porque a mãe de Helena é realmente capaz de tudo.

Será que Raquel vai aceitar a ameaça de Odete? Não perca as emoções de Vale Tudo. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira.

A enquete desta semana pergunta qual a melhor música da triha sonora internacional de Vale Tudo. Para ajudar o leitor a escolher, assista clipes das músicas que estão disputando em Trilha Sonora.


Leia em Além da Novela, a matéria que saiu no Jornal do Brasil uma semana depois da estreia de Vale Tudo em 1988 sobre Glória Pires e Lídia Brondi.


Assista o Capítulo 126, exibido nesta segunda-feira









Um comentário:

  1. GALERA DO BLOG,QUERO ME JUNTAR AOS MILHARES DE FÃS QUE ESPERAM A REPRISE DE DANCIN DAYS PARA APÓS VALE TUDO E PEDIR A AJUDA DE VCS NUMA CAMPANHA DESTE SITE.NÃO É JUSTO DECEPCIONAR O PÚBLICO Q JA ESPERAVA ISSO E ROQUE SANTEIRO ALÉM DE TER SAIDO EM DVD JA FOI REPRISADA 2 VZS PELA GLOBO.AJUDEM PARA A VOLTA DE DANCIN DAYS!A SUBTITUTA DE VALE TUDO TEM Q ESTAR À ALTURA!

    ResponderExcluir