quinta-feira, 24 de março de 2011

ODETE PEDE AJUDA DE LUCIANO


Ela já chegou para deixar todos de cabelo em pé. A incisiva Odete (Beatriz Segall) pode ter todos os defeitos, mas tem uma perspicácia dos diabos e vai até as últimas consequências para descobrir a verdade.

Sua atual empreitada diz respeito ao casamento de Helena (Renata Sorrah) e Ivan (Antônio Fagundes). Ela notou desde o início que a filha estava alegre demais, de um jeito quase exagerado e a certeza de que as aparências realmente enganam veio na hora do jantar quando a artista plástica pede a Eugênio (Sérgio Mamberti) um copo de uísque. 

Ela não se engana e sabe que Helena é doente e não pode tomar o primeiro gole. Seu foco volta-se imediatamente para Ivan. Algo está errado neste casamento e ela vai descobrir. E como parece que o mundo conspira a favor de Odete, encontrará com Luciano (Jairo Lourenço) na Tomorrow atrás da namorada Daniela (Paula Lavigne) que quer ser modelo.

Mestre das artimanhas, ela já sabe onde vai investir para descobrir a verdade. Luciano é o braço direito de Ivan e foi trazido pelo próprio do Telex, quando o executivo estava em época de vacas magras. Odete sabe que o rapaz é muito amigo de seu genro e propõe a ele uma promoção em troca de umas "informaçõezinhas". 

Será que Luciano vai trair o amigo? Não perca essas cenas hoje em Vale Tudo!


Responda a enquete de qual o (a) personagem mais carismático (a) de Vale Tudo e ajude a decidir o post deste sábado.


Leia a entrevista com João Bourbonnais, ator que interpreta Walter, amante de Odete na seção Além da Novela.


Perdeu o início da novela? Então vá aos arquivos do blog e acompanhe Vale Tudo desde o início! Clique aqui.


Assista o Capítulo 123, exibido nesta quarta-feira.



Um comentário: