sábado, 12 de março de 2011

FÁTIMA NÃO DEVIA TER ROUBADO A PRÓPRIA MÃE


Se dependesse do perdão do público, Maria de Fátima (Glória Pires) poderia se livrar caso tivesse apenas separado sua mãe do homem que amava a pedido de Odete (Beatriz Segall), ou ainda se tivesse armado contra a mãe e também se jogado da escadaria do Theatro Municipal para perder seu bebê.

Mas segundo os leitores do blog, provavelmente Fátima não recebe um alivio por ter roubado o dinheiro da venda da casa em Foz do Iguaçu e deixado Raquel (Regina Duarte) na rua.

60% dos leitores votaram que a pior maldade de Fátima foi justamente ter roubado sua mãe, já os dois itens anteriores empataram em 18% dos votos.

Fátima ainda fez muito mais: armou para separar seu atual marido da namorada que era sua amiga. Solange (Lídia Brondi) perdeu Afonso (Cássio Gabus Mendes) porque o namorado acreditou que ela o estava traindo com César (Carlos Alberto Riccelli).

Mas o calvário de Fátima está próximo de começar, mas se ela vai se arrepender de tudo o que fez talvez não seja uma certeza, porque a moça ainda vai aprontar muito mais.

Aproveite o final de semana e leia a seção Além da Novela, ouça a Trilha Sonora de Vale Tudo e assista os capítulos da semana,

Perdeu os primeiros capítulos? O blog está publicando a novela desde o início. Assista aqui.

Dia 11 de Abril estreia no Canal Viva um grande sucesso da década de 90 - VAMP! Siga o twitter @vampnoviva e comece a acompanhar o blog da reprise. Ouça a trilha sonora nacional da novela, entre outras coisas.
www.vamp2011.blogspot.com


Assista o capítulo 116, exibido nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário