terça-feira, 7 de junho de 2011

RAQUEL TENTA RECUPERAR BEBÊ VENDIDO POR FÁTIMA



O capítulo desta terça-feira será bombástico em Vale Tudo. Fátima (Glória Pires) descobriu que pode lucrar com a venda de seu bebê para estrangeiros e o vende por 25 mil dólares.

Com este dinheiro, a moça pode voltar ao apart hotel, fazer compras e preparar-se para arranjar um novo pretendente. Mas Raquel (Regina Duarte) já conhece a filha o bastante para achar muita estranha sua atitude de pegar a criança sem mais nem menos de sua casa.

Para compor sua história, Fátima diz a Leila (Cássia Kiss) que seu filho foi raptado na rodoviária, mas que é melhor deixar pra lá. Quadrilha organizada, claro. A essa altura o meu filho já tá longe. Mas quem adota é gente que quer muito ter filho... vão criar até melhor que eu... O que é que eu posso fazer? Foi o destino... Eu não merecia ter esse filho, ficar com esse filho... eu tenho que me conformar...

Mas Leila não se conforma e acaba contando a história para Raquel que já entendeu tudo: sua filha fez alguma maldade com o neto. A mãe de Fátima consegue chegar a Olavo (Paulo Reis) e descobrir toda a terrível trama.

A dona da Paladar consegue chegar ao aeroporto. Raquel terá tempo de recuperar seu neto? Não perca as emoções de Vale Tudo!


Assista o Capítulo 176 exibido nesta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário