quarta-feira, 1 de junho de 2011

RAQUEL REATA COM IVAN



O amor foi mais forte. Mesmo que tenha seguido as ordens da poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall) para proteger a vida de Ivan (Antônio Fagundes), Raquel (Regina Duarte) está disposta a ter de volta seu grande amor.

Mesmo que não tenha o dossiê contra Ivan em mãos, a mãe de Fátima (Glória Pires) prefere correr todos os riscos. 

Antes disso, ela tenta ainda um contato com Celina (Nathália Timberg), mas os últimos acontecimentos na casa da socialite a deixaram indisposta. Além disso, Odete (Beatriz Segall) procura Ivan numa última tentativa de trazê-lo de volta à sua empresa e também para junto da filha Helena (Renata Sorrah). 

Raquel procura, então, seu amado, no apartamento que foi de Rubinho (Daniel Filho). Quando abre a porta, Ivan vê uma apaixonada mulher declarando: Eu menti pra você! Eu não tenho nada com o Renato, nunca tive! Eu te amo mais do que nunca, Ivan, me perdoa!

Não perca essas cenas emocionantes no capítulo desta quarta-feira em Vale Tudo!

Leia em Além da Novela matéria publicada em 1988 sobre o desfecho de Odete Roitman.

Dias Gomes declarou em entrevista no ano de 1975 que se fosse pra haver cortes em Roque Santeiro, seria melhor tirar a novela do ar. Leia a matéria no novo blog www.roquesanteiro2011.blogspot.com

Vote na enquete que está no ar e dê sua opinião sobre qual atriz poderia interpretar Odete Roitman num possível remake.

Assista o Capítulo 172 exibido nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário