sexta-feira, 24 de junho de 2011

ODETE DECIDE REASSUMIR SUA POSIÇÃO NA TCA


Odete (Beatriz Segall) flagrou César (Carlos Alberto Riccelli) tentando fugir com Fátima (Glória Pires) para Zurich. Mesmo diante das desculpas do gigolô, a vilã não aceita explicações e rompe com o ex-modelo.

Enquanto César tenta encontrar uma forma de resgatar os 500 mil dólares em seu nome que estão na Suíça, Odete decide retomar sua posição na família. Entretanto ninguém quer dar uma segunda chance a ela, exceto Helena (Renata Sorrah) que estará ao lado da mãe o tempo todo em sua decisão de reassumir a presidência da TCA.

Odete também começa a desconfiar da idoneidade de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), mas o executivo se esquiva. Enquanto isso, Raquel (Regina Duarte) vai atrás de Rute (Zilka Salaberry) novamente. A ex-empregada da casa de Heleninha e Marco Aurélio sabe um terrível segredo que pode destruir a vida da toda poderosa Almeida Roitman.

Não perca essas cenas das emoções finais de Vale Tudo!

Continue votando em nossa enquete!

Assista o Capítulo 189 exibido nesta quinta-feira

2 comentários:

  1. Olá
    Acompanho o blog desde o inicio da novela, parabéns pela iniciativa e pelo trabalho. Hoje resolvi comentar antes que seja tarde e que fiquemos orfãos de Vale Tudo novamente. Eu sempre quis ver a novela mas nunca foi possível. Agora, perto do final, dá um apertoziho no coração, mas uma alegria ao mesmo tempo de poder ter assistido a melhor novela já escrita por Gilberto Braga.
    Confesso que hoje, no capítulo 190, me deu uma pena da Odete. A vilã tem sentimentos também mas se deu mal. Tenho vontade de fazer meu TCC de Letras baseado em Vale Tudo. Sera que poderia contar com a ajuda de vocês? Grato. Gustavo Espeschit// Ipatinga - Mg

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! a vilã estah perdendo a força! Tenho um grande desejo de conversar com o autor Gilberto Braga para saber em quem ele se inspirou para compor a personalidade da Odete! Creio que ele não vai citar nomes, quem sabe, por ser um gentleman, mas na epoca em que foi lançada a novela, muitos rumores surgiram que a fonte inspiradora seria a socielite CMV então no auge, e que é famosa por ser bastante elitista e ter paixão pela França...malu

    ResponderExcluir