quarta-feira, 8 de junho de 2011

RAQUEL ESCONDE BEBÊ DE FÁTIMA


Depois de todos os escândalos desesperados de Raquel (Regina Duarte) para conseguir recuperar seu neto, a dona da Paladar finalmente volta pra casa com o bebê em suas mãos. 

Fátima (Glória Pires) já sabe que a mãe descobriu toda a verdade e resolve tirar satisfações com Olavo (Paulo Reis). O fotógrafo afirma que os estrangeiros embarcaram com o bebê. A ex-Almeida Roitman resolve procurar Zenilda (Tânia Bôscoli) para confirmar a história. 

A garota de programa repete apenas aquilo que Olavo lhe disse. Fátima fica ainda mais desconfiada e resolve ir ao apartamento de sua mãe. Lá, Raquel, que já deu o nome de Rafael Acioli para o neto, junto com Audálio (Pedro Paulo Rangel) bola um plano para tirar o bebê da cidade por uns tempos, junto com Aldeíde (Lília Cabral). 

Enquanto se preparam para sair, Fátima chega. Será que a moça encontrará seu filho na casa da mãe? Não perca essas cenas no capítulo desta noite em Vale Tudo.


O parceiro do blog, pesquisador de teledramaturgia, Nilson Xavier deu entrevista ao Ronnie Von esta semana. Assista o papo em Além da Novela.


Assista o capítulo 177 exibido nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário