quinta-feira, 2 de junho de 2011

FILHO É DE CÉSAR



Fátima (Glória Pires) achou que se daria bem, está cheia de certezas que seu bebê é de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e que ela sairá deste casamento com uma boa quantia, mas parece que as coisas para a moça degringolaram de vez.

Celina (Nathália Timberg) é a depositária desta confirmação e diante de olhares ansiosos afirma que o bebê não é de seu sobrinho e ainda completa: Você sabe perfeitamente, no caso de exclusão da possibilidade da criança ser do meu sobrinho... enfim, nós todos sabemos perfeitamente quem é o pai.

Fátima que se segurou durante todos esses meses agora deixa a máscara cair de vez e avança pra cima de Celina. 

Mesmo com toda a sordidez do momento, a tia de Afonso ainda demonstra cuidado com a criança e pede ao ex-marido de Fátima que ajude o bebê, ao menos nos primeiros meses. O marido traído resolve se acalmar e diz à filha de Raquel (Regina Duarte) que não quer sair de sua vida aos gritos.

Será que Afonso vai ajudar Fátima mesmo que ela tenha um filho de outro homem?


Maria de Fátima tentou ficar rica de todas as maneiras, mas parece que não vai conseguir. Em 1988, aproveitando este gancho, a Loteria Federal deu uma chance à vilã. Leia em Além da Novela.


Continue votando na enquete que está no ar!


Assista o Capítulo 173 exibido nesta quarta-feira

Um comentário:

  1. Gostaria de dizer q fiquei muito feliz em encontrar esse blog.
    Queria parabenizar pelo excelente trabalho realizado em torno da novela melhor que ja assisti.
    Estou pela quarta vez assistindo Vale Tudo pelo youtube, mas há varios capitulos que nao encontro, como por exemplo o 174. Vcs tem conhecimento de onde eu poderia encontra-lo??? Adoraria poder ver...😄

    ResponderExcluir