Solange Duprat é a personagem de Lídia Brondi mais forte no imaginário do telespectador brasileiro. A jornalista, produtora de fotografia da revista Tomorrow é o símbolo da mulher moderna que despontava na década de 80, assumindo sua carreira e até encarando o desejo de ser mãe independente.
Apesar de toda essa força, Solange é uma mulher romântica e apaixonada, de um coração enorme e por este mesmo motivo foi traída pela amiga Maria de Fátima (Glória Pires).
Na opinião dos leitores, se houvesse um remake de Vale Tudo, Débora Falabella, com 64% dos votos, seria a nova Solange Duprat.
Com 16%, Alinne Moraes ficou em segundo lugar na opinião dos leitores. Já Nathália Dill, que atualmente está no ar com a novela Cordel Encantado (Duca Rachid, Thelma Guedes) tem 15% de aprovação.
Paloma Bernardi, a Alice de Insensato Coração (Gilberto Braga) teve apenas 3% de votos.
E você? Concorda com a opinião dos leitores? Comente este resultado.
A semana será intensa em Vale Tudo e o blog vai acompanhar isso. Entrando em seus últimos capítulos, o blog abrirá a sessão Por Onde Anda com uma entrevista feita com a atriz Rita Malot que interpretou a secretária Marieta. Continuaremos a postar matérias relevantes da época em que a novela foi exibida. Continue acompanhando o blog!
Assista o Capítulo 190 exibido nesta sexta-feira.
Concordo sim!! A Debora ficaria perfeita como Solange.
ResponderExcluirE a Natalia Dill poderia ser a Fátima. Ela é uma das mais talentosas da nova geração.
Apesar da Cleo Pires ser filha da Gloria, não acho que ela ficaria bem como Fátima. Ela é uma atriz apenas mediana (a Cleo).
Me disseram que a Débora Falabella é filha da Lídia Brandão...
ResponderExcluirDiscordo totalmente. Nem merece comparações..
ResponderExcluirCairia como uma luva.Sempre pensei na Débora nesse papel e Isis Valverde como Fátima.
ResponderExcluir