terça-feira, 12 de julho de 2011

IVAN SE ENTREGA À POLÍCIA



Raquel (Regina Duarte) ficou desesperada em saber que Fátima (Glória Pires) não quis revelar o motivo de estar no apartamento de Odete (Beatriz Segall) para não incriminar Ivan (Antônio Fagundes) no caso da corrupção e se entregou à polícia como assassina de Odete Roitman.

O Delegado Arnaldo (Rogério Fróes) percebe que algo está errado na confissão da empresária, mesmo assim libera Fátima diante do fato. 

Enquanto Ivan está alheio a tudo, numa reunião da TCA, o fiel escudeiro Luciano (Jairo Lourenço) diz o que ouviu no rádio: Raquel se apresentou como assassina de Odete Roitman.

Ivan entende imediatamente tudo o que está acontecendo e antes que Raquel possa ser detida, invade a sala do Delegado e afirma Ela não matou ninguém, só tá querendo me proteger, porque... eu, sim, cometi um crime, quem pode ir pra cadeia sou eu!


Nem tudo é mera coincidência em Vale Tudo. A família Roitman da vida real passou maus bocados na época da novela. Saiba mais em Além da Novela na matéria publicada no ano de 1988.


Amo Vale Tudo!
Tive um bebê em novembro de 2010, e assistia de madrugada, durante a mamada da meia noite. Depois, passei a ver ao meio dia, junto de meu filho, que hoje aos 7 meses assistiu a morte de Odete Roitman, super ligado na TV..... É só começar a música que ele cola na tv, é o nosso programa de mãe e filho, assistir Vale Tudo. 
Minha mãe me conta que minha avó assistia  e amava, não perdia por nada, nem telefone atendia no horário da novela. E eu fiquei igual, super fã, adoro Maria de Fátima e suas maldades, vibro esperando que Afonso reconcilie com Solange.....



Felisa




Assista o Capítulo 201 exibido nesta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário