segunda-feira, 4 de julho de 2011

IVAN AMEAÇA CÉSAR, MAS NÃO RECUPERA DOSSIÊ


Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel (Regina Duarte) foram chamados por Laís (Cristina Prochaska) e correram até Búzios para localizar César (Carlos Alberto Riccelli). O casal tem certeza que o ex-amante de Odete (Beatriz Segall) está com o dossiê que incrimina Ivan.

Depois de uma perseguição com o ex-executivo de barco e Raquel de carro, César consegue escapar. Tudo estaria perdido, mas o gigolô está se achando seguro demais para tomar cuidado. Passeando pela cidade, passa novamente pelos dois que o seguem até uma praia.

César quer apenas descansar a cabeça. Ivan o pressiona: Eu tô lendo na sua cara que você tá mentindo, é claro que foi você quem roubou aquelas provas, a Fátima contou tudo pra você! Mas César afirma que não sabe de nada e o dossiê não é recuperado.

O casal vai embora, mas César fica assustado e dá um estranho telefonema onde diz para a pessoa do outro lado da linha: Eu sei que você me disse preu só te ligar se fosse uma coisa muito importante... E é importantíssimo... O cara tá desconfiado... me seguiu até aqui...

Será que o dossiê realmente não está com César? E para quem o gigolô telefonou? Saiba as respostas nos últimos capítulos de Vale Tudo!

E por falar em César Ribeiro, que ator poderia interpretar o personagem num remake de Vale Tudo? Responda a enquete! 

3 comentários:

  1. Pois é, eu sei quem matou Odet, mas o mistério que eu quero saber é esse, quem roubou essas provas?

    ResponderExcluir
  2. Aliás, o casal foi muito nécio. E o Ivan, como sempre muito burro, pois poderia ter destruido tais provas.
    Eu to acompanhando pelo youtube. To no capítulo 197 agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa regravação, eu diria Fábio Assunção, mas este ta com problemas de vício não dá. Então seria Murilo Benício. Ele foi um bom ator fazendo o mau caráter Dodi em A FAVORITA(2008),adorei essa novela que foi tão bem escrita por João Emanuel Carneiro.

      Excluir