sexta-feira, 8 de julho de 2011

EMOÇÕES FINAIS! A PRISÃO DE FÁTIMA


A armadilha contra Fátima (Glória Pires) foi muito bem armada. Desesperada e aconselhada por Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Leila (Cássia Kiss), a moça decide fugir do país para escapar da prisão por um crime que não cometeu.

Depois de pedir ajuda à Raquel (Regina Duarte) e receber a recusa da mãe de financiar sua fuga, quem acaba ajudando é o próprio Marco Aurélio. Mas Fátima nem imagina que tudo não passa de um arapuca. Imediatamente, o vice-presidente da TCA liga para o Delegado Arnaldo e avisa da fuga de Fátima.

Na hora que está embarcando para Buenos Aires, Fátima ouve a voz de prisão. 

Não perca essas cenas emocionantes nesta sexta-feira em Vale Tudo!

A novela está chegando ao fim e já estamos com gostinho de nostalgia. Mais nostálgico ainda é escutar os Lp´s de Vale Tudo. Ouça em Trilha Sonora

Uma alegria seguida de uma frustração.Quando vi que Vale Tudo seria reprisada-E finalmente poderia assistir depois de tanto ouvir sobre o seu sucesso-Fiquei contente.Mas quando vi o horário,fiquei decepcionado.Perdi os três primeiros capítulos até que certo dia zapeando a televisão,vi que o meio-dia também estava destinado a reprise.Obrigado Canal Viva.
Os 20 primeiros capítulos não me empolgaram muito,mas isso foi mudando até que Ivan entra de penetra na reunião de Odete e a cuíca anuncia as próximas cenas.Pronto,Vale Tudo virou vício.Nem natal,reveillón,carnaval,férias e feriados me fizeram perder um capitulo sequer.Seja pelo Viva ou pela internet.
O que mais me chamou a atenção na novela é o que muitos pensam da mesma forma.Se entrar no ar hoje as 21 horas na Globo,será tão atual como as de hoje.Além de um ótimo texto de três gênios da teledramaturgia e de atores que se superaram a cada capítulo.
Agora na reta final,fica a tristeza de não ter mais Vale Tudo como companhia de almoço.Mas graças ao Santa Internet,poderei sempre matar saudades dessa obra inesquecível, para o público de ontem e de hoje.

Bruno Filandra Lopes - São Paulo/SP


Assista o Capítulo 199 exibido nesta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário