segunda-feira, 11 de julho de 2011

EMOÇÕES FINAIS! RAQUEL SE ENTREGA PARA PROTEGER IVAN E FÁTIMA


Maria de Fátima (Glória Pires) foi presa acusada de ter matado Odete Roitman (Beatriz Segall). Mas mesmo que tenha feito tantas barbaridades, ninguém acredita que a ex-nora da vítima tenha cometido tal crime. 

Quem resolve tirar o assunto a limpo é Heleninha (Renata Sorrah) que depois de conversar com Fátima e descobrir o real motivo de sua presença no apartamento de Odete, procura Raquel (Regina Duarte) e revela: Ela só pode convencer o delegado que ele tá mentindo se explicar o que é que foi fazer lá: pegar as provas que incriminam o Ivan por crime de suborno. E isso, Raquel, ela me jurou que não vai fazer.

Desesperada, Raquel não vê outra maneira de salvar sua filha e seu amado ao mesmo tempo. Procura o Delegado Arnaldo e revela: Essa moça é inocente, delegado. Quem matou a Odete fui eu.

Será que o delegado acreditará na versão de Raquel? Não perca as emoções da última semana de Vale Tudo!

LUCIMAR GANHA NO BICHO, MAS SEU BILHETE É ROUBADO

Lucimar (Maria Gladys) finalmente vai tirar o pé na lama, graças a Fátima (Glória Pires) e a Odete (Beatriz Segall). Para humilhá-la, Fátima deu uma nota de 100 dólares para ela não esquecer o abismo que separa as duas. Com o número do túmulo da outra cobra - 1933 e com o dinheiro recebido da serpente, Lucimar joga no bicho e ganha! Tudo estaria ótimo se não fosse um detalhe: sua bolsa é roubada e junto vai o bilhete premiado.

Leia trecho de matéria publicada em 1988 sobre a estrela Glória Pires em Além da Novela

ENQUETE

Parece que Márcio Garcia emplacaria outro gigolô de Gilberto Braga na opinião dos leitores do blog. Para 38% dos leitores, o rapaz faria o papel de César Ribeiro num remake de Vale Tudo. Em segundo lugar vem um dos mais citados em blogs para o papel. Reinaldo Gianechini seria o amante de Fátima de acordo com 27% dos leitores. Em terceiro lugar ficaria Fábio Assunção, com 21% e por fim, Marcelo Novaes com 12%.
Você concorda?


VOTE NA ÚLTIMA ENQUETE DO BLOG!


O que dizer de vale tudo?
Bem,quando ela passou eu tinha apenas 4 aninhos,mais sei que a minha ma~e e minhas tias assistiam ela.
Quando passei a ter TV por assinatura em casa, foi em janeiro desse ano,então como eu já tinha visto na internet que a reprise da novela etsava fazendo o maior sucesso no viva,comecei a acompanhá-la,e se não me engano,estava na parte que a Raquel descobre a boa bisca que a filha era,quando viu que a megerinha teinha separado ela do Ivan.......a partir dai não perdi um só capítulo!
Como eu assisto ela no horário alternativo de meio dia,já cheguei até perder o onibus para voltar para o trabalho depois do almoço. Nunca fui telespectadora assídua de nenhuma novela,mais essa me pegou de jeito.
Como tenho que sair um pouco antes de 1 da tarde,eu não quero perder nadinha da ultima semana,então vou programar meu despertador para me acordar meia noite e meia,para que eu possa ver minha novela inteira,posso até ficar um caco no outro dia,mais eu quero na ultima semana dela,não perder nenhum detalhe sequer!
Já não se fazem novelas como antigamente,ainda mais como essa,duvido que haverá outra igual.
Minha ultima loucura por vale tudo,foi comprar o LP internacional dela,onde tem o Afonso e a Solange na capa,comprei  e já fiz a conversão dele prá CD,e adoro as músicas,pelo menos terei uma lembrança da novela que é o LP e as músicas perfeitas.
Eu sou uma vale tudo maníaca sim............
Obrigado Jean por nos presentear com esse blog dedicado a melhor novela que eu já vi na vida!
Beijos

Luana / Gov. Valadares-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário