quinta-feira, 14 de julho de 2011

EMOÇÕES DO ÚLTIMO CAPÍTULO


IVAN É CONDENADO

Parece que mesmo depois de morta, Odete (Beatriz Segall) conseguiu o que queria. Depois de tantas reviravoltas, Ivan (Antônio Fagundes) será julgado pelo crime de corrupção e condenado a dois anos de prisão, podendo ser solto depois de um ano. As provas que estavam nas mãos de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que a esta altura é dado como culpado pela morte da empresária, são entregues à polícia por seu fiel escudeiro Freitas (João Camargo).
Na cadeia, o executivo pede uma máquina de escrever para relatar suas memórias em um livro chamado Vale Tudo?

SOLANGE E AFONSO: JUNTOS PARA SEMPRE

O amor realmente é muito forte para os casais de Vale Tudo. Se Ivan e Raquel (Regina Duarte) se mantiveram juntos mesmo com todas as armações de Fátima (Glória Pires) e Odete, com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Solange (Lídia Brondi) não poderia ser diferente. Depois que Mário Sérgio (Marcos Palmeira) saiu de cena para assumir uma revista em São Paulo, o novo presidente da TCA não pensa duas vezes antes de procurar o grande amor de sua vida e propor que se casem. Mas ainda falta um detalhe: Afonso não sabe que Marcinha é sua filha.

FÁTIMA E CÉSAR SE DÃO BEM E ELA SE CASA COM PRÍNCIPE ITALIANO

César (Carlos Alberto Riccelli) passou maus bocados desde que recebeu os 50 mil dólares de Marco Aurélio, teve até que pedir carona na Europa. Mas tudo mudou quando o ex-modelo conheceu um príncipe de verdade. E como o nobre pretende concorrer a um cargo político e rondam certos boatos a seu respeito, precisa urgentemente de uma esposa para mostrar à imprensa e aos eleitores. É nesse ensejo que Fátima será apresentada ao Príncipe Giovani (Marcos Manzano) e ao se casar receberá um milhão de dólares por ano. Parece que segundo a lógica da moça, valeu tudo.

Essas e outras emoções você confere no capítulo desta noite de Vale Tudo!

Com o final de Vale Tudo, o blog presta uma homenagem aos artistas que já se foram, mas que fizeram parte de nossas vidas com a tv, o teatro ou o cinema. Leia nosso texto in memorian em Além da Novela.

Hoje, à meia noite, participe da twitcam com Jean Cândido Brasileiro, editor do blog Vale Tudo. Vamos conversar sobre a novela que tirou literalmente nosso sono nos últimos nove meses. Basta seguir o perfil @valetudonoviva.

Conheça o blog Roque Santeiro e saiba as novidades da novela que estreia no Canal Viva nesta segunda-feira, 0:15. www.roquesanteiro2011.blogspot.com




Assista o penúltimo capítulo de Vale Tudo (Cap. 203) exibido nesta quarta-feira


4 comentários:

  1. porque a empregada do marco aurelio foi presa, alguem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não mudaram a assassina de Odete.
    Deveriam ter colocado outro, pelo que sei tinha mais duas cenas com assassinos diferentes.
    Eu mandei mensagem pro Viva para repetir Roda de Fogo que é genial também.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Provavelmente não acompanharei Roque Santeiro, está muito recente na memória. Mas preciso dizer que acompanharei seu blog, obrigada por reunir os valetudomanícos! Já estou com saudades... Parabéns Jean!

    ResponderExcluir
  4. Olá! A cena do assassinato só teve uma gravação, mesmo que tenham sido escritos outros 4 finais.

    Valeu Cláudia!!! seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir