terça-feira, 5 de julho de 2011

CÉSAR DESMENTE FÁTIMA EM DEPOIMENTO



César (Carlos Alberto Riccelli) foi encontrado por Ivan (Antônio Fagundes) e Raquel (Regina Duarte). Sentindo-se ameaçado, o gigolô deu um estranho telefonema e recebeu a orientação de voltar ao Rio. 

Já instalado no apart, conversa novamente com este interlocutor misterioso e vai depor. Antes disso, o ex-modelo encontra com Fátima (Glória Pires) e a destrata: eu prefiro que você não me procure mais não. Eu gostei de você. Cê tá sabendo que eu não tô mentindo. Mas não deu certo. Você só me trouxe pra baixo, me trouxe azar...

O golpe maior de César vem no momento do depoimento. Começa contando a verdade. Diz que foi ao apartamento de Odete para encontrá-la, mas a empresária não estava lá. César também afirma que Fátima chegou logo depois, mas conta uma outra história. 

Era com a Odete que ela queria falar. Só se aproveitou da minha presença no apartamento pra entrar. 

O delegado completa a história conforme Fátima disse. Eles desceram juntos do apartamento, mas César afirma que ele desistiu de esperar, mas a filha de Raquel (Regina Duarte) não. 

Disse que tinha umas contas pra ajustar com a Odete... e não podia deixar pra outro dia... não podia esperar.

Por que César decidiu acusar justamente Fátima? Saiba tudo nos últimos capítulos de Vale Tudo!

Assista o Capítulo 196 exibido nesta segunda-feira

2 comentários:

  1. Pq não ta dando pra ver os ultimos capitulossss....minha tv ta no conserto e estava vendo por aqui agora to sem ver justo no finallll.Poxa.

    ResponderExcluir
  2. Cris, pq vc não consegue ver aqui? Os capítulos estão todos postados!

    ResponderExcluir