quarta-feira, 4 de maio de 2011

SOLANGE SOFRE ACIDENTE DE CARRO


Fátima (Glória Pires) está mesmo disposta a tudo para tirar Solange (Lídia Brondi) de seu caminho, mas desta vez ela e César (Carlos Alberto Riccelli) podem ter ido longe demais.

A serelepe jornalista está animadíssima com a possibilidade de tirar uns dias de folga para descansar. Marieta avisou prontamente a esposa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) dos planos de Solange e junto com seu amante, ela precisa agir rápido.

Aproveitando-se que Solange ficou na revista terminando uma matéria antes de ir pro MAM dirigir fotos, César mexe em seu carro. Para completar o plano, quem entra mais uma vez em ação é Olavo (Paulo Reis). O cúmplice dos amantes corta a jornalista que tenta freiar, mas não consegue por causa da sabotagem e no meio do Aterro do Flamengo o carro capota com Solange.

Ela corre um sério risco, assim como seu bebê. Será que o plano de Fátima e César terá sucesso? Não perca essas cenas eletrizantes em Vale Tudo no capítulo desta quarta-feira.

Continue votando na enquete e dê sua opinião sobre o suborno que Ivan ofereceu a um funcionário público.

Free As a Bird do Supertramp fez muito sucesso na década de 80 e é tema da personagem de Lídia Brondi em Vale Tudo. Veja o clip oficial da música com legenda da tradução.









Assista o Capítulo 152 exibido nesta terça-feira

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! O blog é sensacional! Estou adorando acompanhar a reprise de Vale Tudo e sempre dou uma passada por aqui... Sucesso ao blog e à teledramaturgia brasileira de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Galera, não precisamos esperar Dancin'days pelo Viva! Estou acompanhado pela internet! D+

    ResponderExcluir