quarta-feira, 25 de maio de 2011

DAYSE ENCONTRA RUTE



Odete (Beatriz Segall) nem imagina o que estão preparando contra ela. Desde que Dayse (Nara Abreu) contou a Bartolomeu (Cláudio Correa e Castro) e Raquel (Regina Duarte) que a ex-empregada da matriarca sabe um terrível segredo que pode mudar os rumos da vida de todos, a pessoa mais esperada se chama Rute (Zilka Salaberry).

E a mulher finalmente vai aparecer. Morando fora do país porque vive amedrontada com o segredo que sabe, Rute não quer saber de mexer novamente nesta história. Dayse até tenta tocar no assunto, mas para ela são favas passadas.

Mas a leal empregada de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) sabe que a hora chegou e que precisa ajudar a resolver essa questão para poder viver com a consciência tranquila e procura o pai de Ivan (Antônio Fagundes). 

Não adianta todos saberem o segredo da vilã se não há provas, e quem pode contar tudo está no Rio de Janeiro. Será que Raquel e Bartolomeu conseguirão convencer Rute a contar toda a verdade? Não perca essas cenas em Vale Tudo!


Uma música que também fez a cabeça dos românticos nos anos 80 foi Piano In The Dark de Brenda Russell. Leia sobre a cantora e compositora em Além da Novela e assista o clip oficial em Trilha Sonora.


Continue votando na enquete e ajude no assunto do nosso post deste sábado.


Assista o Capítulo 167 exibido nesta terça-feira

Um comentário:

  1. EU SEI QUAL É ESSE SEGREDO....A ODETE M......

    EM BREVE CONTAREI....AGUARDEM

    ResponderExcluir