quinta-feira, 12 de maio de 2011

AFONSO FLAGRA FÁTIMA E CÉSAR NA CAMA


Crônica de um fim anunciado. Com a ajuda de Sardinha (Otávio Müller), Afonso (Cássio Gabus Mendes) foi descobrindo mentira por mentira de sua esposa Fátima (Glória Pires). Agora, o herdeiro do Grupo Almeida Roitman já entendeu que foi separado de Solange (Lídia Brondi) por causa de todas essas armações. 

É um misto de raiva e vergonha. Mas para Afonso, tudo isso apenas prova que a filha de Raquel (Regina Duarte) armou porque estava apaixonada. Mas um detalhe Sardinha lembra ao ex-namorado de sua amiga. César Ribeiro (Carlos Alberto Riccelli) foi embora para Paris praticamente junto com o casal e voltou para o Brasil dias depois do retorno dos dois. 

A insinuação pega Afonso de surpresa, mas ele quer continuar investigando. É quando, na manhã seguinte, cumprindo sua rotina, Fátima vai ao apart do amante. Mas dessa vez ela não vai sozinha. Acreditando que está blindada, a Sra. Almeida Roitman não toma cuidado algum e é seguida pelo marido. Enquanto está na cama com César, a campainha toca. Quem entra é Afonso que flagra os amantes.

É o fim da linha para a Era Fátima Roitman. Mas só a separação não será um castigo apropriado. Fátima ainda terá muitas oportunidades para se arrepender. Não perca as emoções de Vale Tudo!

Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira.

Participe nesta quinta-feira, às 23:45 de um papo com o editor do blog Jean Cândido na Twitcam. Basta ficar ligado no twitter @valetudonoviva

Assista o Capítulo 158 exibido nesta quarta-feira

Um comentário: