sexta-feira, 20 de maio de 2011

FÁTIMA DIZ A LEILA QUE VENDERÁ SEU FILHO A AFONSO



A casa dos Roitmans está vivendo momentos tensos. Primeiro o fim do casamento de Fátima (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) após a vilã ser desmascarada, agora o pedido de divórcio de Ivan (Antônio Fagundes) e sua saída da TCA.

Mas a filha de Raquel (Regina Duarte) não se abala diante de todos esses acontecimentos e nem desce do salto. Muito pelo contrário. Fátima começa a comer o que lhe oferecem porque sabe que se esse filho for de Afonso, o tempo das vacas magras será curto. 

Leila (Cássia Kiss) resolve visitar a moça e lhe conta os últimos acontecimentos da casa, mas Fátima afirma à sua nova amiga que só quer ter logo esse bebê para trocá-lo por uma boa quantia em dinheiro. Mesmo abismada, a mulher de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) acha que ela é digna de pena e de cuidados médicos. 

Será que Leila imagina o risco que está correndo? Não perca essas cenas nesta sexta-feira em Vale Tudo!


Enquanto em cena, Helena Roitman faz sucesso com suas obras de arte, na realidade quem produz o que vemos na novela é a artista plástica Wanda Pimentel. Saiba um pouco mais sobre a artista e seu acervo em Além da Novela.


Continue votando na enquete que está no ar!


Enquanto isso, outro casamento desfeito é embalado pela bela canção de Ornella Vanoni Me In Tutto Il Mondo. O tema de Heleninha pode ser ouvido em Trilha Sonora junto com outras canções dos LP´s de Vale Tudo.


Assista o Capítulo 164 exibido nesta quinta-feira

3 comentários:

  1. Sinceramente, eu me sentiria uma merda e muito hummilhada se meu marido convocasse a familia toda só para me pedir o divórcio...credo! odeio o jeito como tratam a Heleninha, por isso ela é assim e está cada vez pior !!!!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo. Acho essa cena lamentável principalmente porque morro de pena da personagem.

    ResponderExcluir
  3. A Regina Duarte se supera em canastrice nesta novela. A voz esganiçada da Raquel, suas carinhas de cachorro abandonado tombando a cabecinha, são lamentáveis. Sem contar na moral dissimulada da personagem...

    ResponderExcluir