terça-feira, 3 de maio de 2011

FÁTIMA E CÉSAR PLANEJAM ACIDENTE PARA SOLANGE



Fátima (Glória Pires) está sentindo cheiro de derrota no ar e além de todos os problemas que vem enfrentando, ainda tem a gravidez de Solange (Lídia Brondi) para tirar seu sono. Mas a mulher de Afonso (Cássio Gabus Mendes) não quer saber e pretende encontrar um jeito da "formiga" perder o bebê que espera do herdeiro de Odete Roitman (Beatriz Segall).

Quem está ajudando Fátima em seus planos sem perceber o mal que está fazendo é a secretária Marieta (Rita Malot) que entrega toda a agenda da jornalista. 

César (Carlos Alberto Riccelli) coloca a cabeça pra funcionar, ainda mais depois que Fátima descobre que Solange vai tirar um tempo de folga e que poderá ser muito tarde se deixarem pra resolver o problema depois. O ex-modelo diz que só tem uma forma que talvez seja eficaz: acidente de carro.

É um plano arriscado que pode colocar em risco não só a vida do bebê, mas também da própria Solange. Os amantes terão coragem de executar um plano desses? Não perca as emoções de Vale Tudo! Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira.

Não precisa ficar triste. Vale Tudo ainda tem dois meses pela frente, mas o final está cada vez mais próximo. Em seu lugar vem o grande sucesso Roque Santeiro! Siga o twitter do blog que será lançado para mais essa reprise - @rsanteiroviva

Vote na enquete e dê sua opinião sobre a atitude de Ivan no caso do funcionário público. 

Em Além da Novela, um post sobre Tomaso Albinoni, o compositor da música que todos conhecemos quando Heleninha toma seus porres ou quando algo muito triste acontece na novela.

Assista o Capítulo 151, exibido nesta segunda-feira

2 comentários:

  1. Que Roque Santeiro q nada! Estou acompanhando Dancin Days pela net. Já baixai 26 capitulos e já assisti 16! Vendo Vale Tudo e Dancn Days pra q perder tempo com Insensato Coração!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria muito que a globo fizesse remake de vale tudo. poxa, não vi uma outra novela de gilberto braga que aborda o comportamento dos brasileiros em relação a dinheiro como vale tudo. Naquela que novela tinha uma boa estória, agora a globo quer investir só em safadeza como mostra em insensato coração.

    ResponderExcluir