segunda-feira, 23 de maio de 2011

AFONSO PROCURA SOLANGE


Depois que descobriu toda a verdade sobre Fátima (Glória Pires), Afonso (Cássio Gabus Mendes) ainda não teve coragem de procurar sua ex-namorada e contar tudo o que aconteceu.

Mas finalmente o filho de Odete (Beatriz Segall) reúne forças e decide procurar Solange (Lídia Brondi) na Tomorrow. 

O jovem executivo conta sobre o flagrante e até sobre a ajuda de Sardinha (Otávio Müller) no caso. Solange desculpa Afonso friamente, mas para ele não é o bastante. Ele tenta se explicar, demonstrar que sabe o quanto foi estúpido, mas como de costume, a jornalista não desce do salto e enfrenta a situação de cabeça erguida.

Afonso tenta, então, dar seu bote. Convida sua ex-namorada para um jantar. Solange não aceita e o filho de Odete pergunta à moça se ainda pode ter alguma esperança com ela.


Será que Solange dará uma nova chance para Afonso? Não perca esse acerto de contas emocionante nesta segunda-feira em Vale Tudo!

Em 1988, Beatriz Segall ganhava grande destaque interpretando a chique e má Odete Roitman. Quem pensa na atriz como um espelho da personagem não está totalmente errado, pelo menos na cultura e na educação as duas se parecem muito. Saiba mais lendo matéria da revista Veja de 1988 em Além da Novela.

Algumas semanas atrás, o blog publicou uma carta de Gilberto Braga que afirmava ainda não saber o final de Odete. Hoje, 23 anos depois, sabemos qual foi esse final, mas se você pudesse ajudar a decidir, que final daria à poderosa presidente da TCA? Vote na enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário