quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RAQUEL E IVAN SE ENCONTRAM EM BÚZIOS



O destino parece mesmo querer colocar Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) frente a frente. A assinatura do contrato de catering na TCA foi apenas o gatilho. Depois de um encontro aparentemente cordial com o amado e a atual esposa Helena (Renata Sorrah) no coquetel da Tomorrow, a empresária decide descansar em Búzios na Pousada Amendoeira da amiga Laís (Cristina Prochaska).

Aquela pousada é cheia de lembranças para Raquel, afinal Laís e Cecília (Lala Deheinzelin) foram as primeiras a reconhecer o potencial da mãe de Fátima (Glória  Pires), ali ela viveu momentos intensos com Ivan.

Mal sabe que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) encarrega Ivan de participar de um almoço de negócios também em Búzios. Tudo parece correr bem até seu carro quebrar e ele ser obrigado a passar a noite na cidade. Obviamente, o primeiro lugar que o executivo pensa é a pousada de Laís. 

O encontro pode acontecer a qualquer momento, mas o que trará de consequencias? Não perca essas cenas a partir de segunda-feira em Vale Tudo.

Relembre a música "Tá Combinado", tema de Raquel e Ivan, cantada por Maria Bethânia na seção Trilha Sonora e aproveite para escutar todas as músicas que compõem o Lp Vale Tudo Nacional.



Assista o capítulo 94, exibido nesta quarta-feira 



3 comentários:

  1. Acho um esculacho o que a Raquel faz com o Ivan: deixa um cheque, pra pagar a noite de "amor"...

    ResponderExcluir
  2. Poderia,colocar no blog um vídeo de qualquer capitulo com o casal homessexual da novela, Lais e Cecilia, afinal foi nesta novela que revolucionou, mostrando de uma forma delicada e séria o relacionamento entre duas mulheres;

    ResponderExcluir
  3. Olá Valentina! Sugestão registrada. Vamos colocar em pauta para a seção "Além da Novela".
    Beijos e continue acompanhando e sugerindo.

    ResponderExcluir