A enquete promovida pelo blog revelou: o momento mais marcante da semana passada foi a virada de Raquel Acioli. Foram 88 capítulos de muito sofrimento para Raquel (Regina Duarte) e muita luta também. Chegou ao Rio de Janeiro sem nada depois de ter sido apunhalada pela própria filha Fátima (Glória Pires).
Mas como quem tem estrela sempre alcança, ou como diria Cazuza "quem tem um sonho não dança", Raquel foi conquistando seu espaço com a companhia preciosa dos amigos Poliana (Pedro Paulo Rangel) e Aldeíde (Lília Cabral) parecia ter reencontrado a felicidade até que 800 mil dólares e a ambição da filha atravessar seu caminho e lhe furtar a felicidade de viver ao lado de seu grande amor Ivan (Antônio Fagundes). Muitas perdas para nossa batalhadora heroína.
Depois de ter seu talento reconhecido por causa de uma matéria num jornal e ter comprado com a ajuda providencial de Celina (Nathália Timberg) a rede de restaurantes de S. Laudelino (Ivan de Albuquerque), ela venceu. E um ano se passou.
Raquel agora é uma importante mulher de negócios. Mantém a firmeza que lhe é característica e que a elevou a este patamar, mesmo que em seu coração ainda permaneça o amor por Ivan e a mágoa de Fátima.
Esta fase apenas começou e muita coisa ainda está por vir. No capítulo de hoje Fátima a procura depois do reencontro no coquetel da Tomorrow e mais uma surpresa a aguarda: o reencontro com Ivan na pousada de Laís (Cristina Prochaska) em Búzios. Raquel vai mostrar que não esqueceu o que fizeram a ela e o público continua torcendo.
Muitos encontros aconteceram no coquetel de lançamento da nova edição da Tomorrow. E por isso preparamos um post sobre a história das revistas no Brasil na seção Além da Novela.
Assista o capítulo 95, exibido nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário