domingo, 6 de fevereiro de 2011

ALÉM DA NOVELA - BEATRIZ SEGALL

BEATRIZ SEGALL 


Ela se tornou uma das atrizes mais respeitadas da TV na década de 80 depois de transformar em sucesso a vilã mais lembrada da teledramaturgia brasileira. 

Como se não bastasse o enorme sucesso de sua personagem, entre 24 de dezembro de 1988 e 06 de janeiro de 1989 passou também a dominar as rodas de conversas dos brasileiros que tentavam descobrir o mistério em torno da pergunta mais famosa das novelas: "Quem matou Odete Roitman?"

Mas Beatriz Segall não tem este único sucesso em seu currículo. Apesar de menos lembrada hoje em dia, mas no início da década de 80, a atriz emplacou uma outra personagem marcante: Lourdes Mesquita, na novela Água Viva (1980), também de Gilberto Braga. 

Carioca nascida em 1926, Beatriz de Toledo Segall casou-se em 1954 com Maurício Segall, filho do famoso pintor Lasar Segall, com quem teve três filhos. 

Atualmente Beatriz está no teatro ao lado de Herson Capri na peça Conversando com Mamãe, em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro e também gravou participação na série Lara com Z, continuação de Cinquentinha.

Odete Roitman só apareceu em Vale Tudo no capítulo 29 quando retorna ao Brasil em função de um problema da TCA, empresa que faz parte do Grupo Almeida Roitman. Quando o capítulo foi ao ar na reprise do Canal Viva, o jornalista James Cimino estava ao lado de Beatriz Segall e gravou com ela uma entrevista. 

Assista abaixo esse momento muito especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário