sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RUBINHO AMEAÇA CONTAR A VERDADE A TODOS



Rubinho (Daniel Filho) está muito decepcionado com a filha que finge não conhecê-lo e ainda o destrata. Mas diferente de Raquel (Regina Duarte), o pianista sabe que Fátima (Glória Pires) não tem caráter.

Muito magoado e com raiva, Rubinho avisa que Raquel está na ilha, o que a abala e preocupa. Mas o pai exige que ela não destrate sua mãe, e diz categórico: Se você disser alguma coisa que faça a Raquel sentir um décimo da dor que eu senti ainda pouco, quando você fingiu que não me conhecia, se você magoar a sua mãe, Fátima, eu vou juntar todo o mundo que tá aqui nesse hotel e vou contar tudo o que você fez. Toma cuidado, porque a Raquel eu não vou deixar você ferir como me feriu não.

Será que mãe e filha se reencontrarão em Búzios?

Assista o Capítulo 21 de Vale Tudo





Nenhum comentário:

Postar um comentário