quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FÁTIMA PROCURA RAQUEL E A HUMILHA



Como se já não bastasse toda as humilhações que Raquel (Regina Duarte) tem sofrido, Fátima (Glória Pires) resolve colocar a cereja no bolo. Depois de ter sido procurada pela mãe no apartamento em que vive com César (Carlos Alberto Riccelli), Fátima tem seu segredo descoberto pelo modelo. A mãe é uma guia de turismo de Foz do Iguaçu pobre e sem classe. Mas César já sabia bem disso e chega a sugerir que ela faça programa para se sustentar.

Mas Fátima tem seu conceito de dignidade e embora não tenha escrúpulos, não vai se deixar cair nesses conselhos. Antes de mudar sua estratégia de ação para vencer na vida, ela resolve ir atrás de sua mãe na casa de Aldeíde (Lília Cabral).

Eu mandei um recado muito claro pelo meu pai, que você não me procurasse de jeito nenhum. Fátima começa seu discurso com esta frase e não para por aí, disparando uma série de preconceitos e ofensas contra Raquel, como A vida inteira você sempre se cercou de gente pobre ou ainda você tinha que aparecer na frente do César com essa figura triste pra estragar a minha vida!

Raquel não sabe o que dizer, acredita que sua filha está sendo mal influenciada por César e que pode salvá-la, mas Fátima está resoluta nos seus objetivos: eu vou vencer! E no dia que eu tiver bem eu te ajudo, porque apesar de tudo, você é minha mãe.

RESUMO

Fátima e Raquel discutem. Fátima está com muita raiva da mãe, pois acha que ela é culpada por sua briga com César, e diz à mãe que nunca mais a procure. Quando chega em casa, no entanto, tem uma surpresa: César foi embora, levando com ele uma grande quantia do dinheiro que restava a Fátima. O dono do apartamento chega e a expulsa de lã. Fátima fica sozinha, sem ter quem a ajude. Enquanto isso, Raquel vai ao apartamento, fica sabendo o que aconteceu com a filha e procura Rubinho para falar sobre o assunto. (Fonte: Jornal O Globo)

Assista o Cap. 09 de Vale Tudo





Nenhum comentário:

Postar um comentário