quarta-feira, 20 de outubro de 2010

IVAN SE DECLARA A RAQUEL


Eles começaram muito mal, com Ivan (Antônio Fagundes) não servindo de testemunha e deixando Raquel (Regina Duarte) em maus lençois quando foi assaltada, mas a má impressão logo foi sanada quando o atual operador de Telex da TCA lhe devolveu a carteira recuperada com todo o dinheiro que tinha.

Desde então, Ivan se tornou um grande companheiro para a mãe de Fátima (Glória Pires) e foi, inclusive, responsável por fazê-la se decidir a permanecer no Rio de Janeiro. Se isso não virar romance, o que vai ser?

Mas Ivan já demonstrou que está interessado na tímida Raquel Acioli e ao encontrá-la de robe e cabelos molhados não conseguirá resistir e se declara: Eu nunca esqueci, Raquel, nem por um segundo. Eu acho que nenhum homem nesse mundo podia ser capaz de esquecer que você é mulher, você não é mulher, você é “a” mulher, bonita, vulnerável, forte, frágil, mãe, filha, irmã, amante, amiga... doce... eu... desde que eu te vi pela primeira vez eu... eu quero ficar com você.



RESUMO

Na praia, Raquel e Fátima mal se olham e trocam algumas palavras duras. Solange observa a cena, mas nem desconfia que Raquel é mãe de Fátima. A mando de Rosemberg, Leila leva uns papéis para Renato e este a convida para uma reunião em sua casa. Leila decide ir, enquanto Ivan, frustrado porque Marco Aurélio não leu seu relatório a respeito das poltronas, pensa em fazer outro relatório. Ivan flagra Raquel de robe e cabelos molhados, acha-a belíssima e declara que está apaixonado e quer ficar com ela. (Fonte: Jornal O Globo)

Assista o Capítulo 14 de Vale Tudo





2 comentários:

  1. Estranhamente o choro da Regina Duarte, em qualquer papel me dá nos nervos de um TANTO, que eu só não peço para quem contracena com ela dar naquela cara pra que ela não chore ainda mais. De qualquer forma eu não imagino alguém mais adequada para o papel da Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Já votei pela melhor música (para meu gosto) da trilha internacional. Se me perguntassem qual é a pior faixa da trilha nacional eu diria que é essa chatice do Caetano Veloso, sem dúvida.

    ResponderExcluir