segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RAQUEL COMEÇA A VENDER SANDUÍCHE NA PRAIA


Raquel (Regina Duarte) realmente não se deixa abater e vai mostrar que é capaz de vencer com honestidade e trabalho. Depois de ter decidido ficar no Rio de Janeiro porque está se envolvendo com Ivan (Antônio Fagundes) e também para provar à filha que não vai passar fome, a ex-mulher de Rubinho (Daniel Filho) começa a procurar emprego.

Primeiro, foi indicada para uma vaga no jornal onde Bartolomeu (Cláudio Correa e Castro) trabalha, mas como não tinha datilografia perdeu a vaga. Depois de uma longa conversa com o pai de Ivan, onde o experiente jornalista diz que ela precisa encontrar dentro de si aquilo que sabe fazer. E o que melhor Raquel Acioli sabe fazer? Comida. E é acreditando neste talento que ela tem uma ideia. Sanduíche na praia.

Raquel junta suas poucas economias, compra ingredientes e começa a batalha. Será que a mãe de Fátima (Glória Pires) vai conseguir? Não perca em Vale Tudo.


RESUMO


Aldeíde consegue tirar uma cópia do caderno de códigos para Ivan, sem ser vista. Ele vai usar isso para tentar mostrar a seus patrões que é um homem experiente e que pode vencer na empresa. Enquanto isso, Raquel tem uma idéia brilhante: compra pão, vários ingredientes, e sai para vender sanduíche natural na praia. Consegue vender todos e tem uma boa margem de lucro. Fátima, que ainda não sabe o que fazer da vida, é visitada por César, que a convida para abrir uma empresa com ele. Fátima fica indecisa. (Fonte: Jornal O Globo)

Assista o capítulo 12.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pior do que essa risada da Regina Duarte,só a filha dela mesmo...Sempre os mesmos vícios na atuação. Será uma eterna Helena das novelinhas do Manuel Carlos.Atriz de peso MESMO, como Lídia Brondi, não quer nada com o meio televisivo :(
    Realmente é uma idéia brilhante vender sanduíche maionese com creme de leite embaixo do nosso sol carioca...Será que não houve um DIA DA MAIONESE anterior ao do fatídico golpe?

    ResponderExcluir